Mais um capitulo. Este também é pequenino mas deixo-vos uma pequena parte do próximo capitulo e prometo que o próximo capitulo vai ser bastante grande. Sim leram bem, eu finalmente na minha vida devo postar um capitulo grande xp
__________________________________________________________________________
__________________________________________________________________________
- Acabei de ter um persentimento muito mau. Uma reportagem na TV. - Bill senta-se agora no sofá da sala que era mesmo ao lado da cozinha. Estava com medo. A qualquer momento os três rapazes podiam ficar a ser conhecidos como o principal medo de todas as pessoas... E o Gustav e o Ryan? Iam gozar ainda mais com eles. Tudo estava agora numa enorme confusão. E as raparigas? Se descobrissem? O que iriam pensar?
- O que persentiste?
- Que...
- Sim? - Georg olha esboqueaberto para Bill.
- Que tinham descoberto que somos vampiros. E que estava a dar uma reportagem na televisão...
Um silêncio prufundo instalou-se. Tom e Georg naquele momento não tinham palavras. Apenas ficavam a olhar para Bill com ar de espanto. E se aquilo realmente acontecesse?
- O que eu queria era mesmo esclarecer tudo com a rapariga que nos veio bater à porta... - Tom baixa a cabeça. Bill e Georg olham-o abanando a cabeça afirmativamente.
- Mas não sabemos nada dela... Não sabemos onde ela mora, se está agora no hospital ou não, não sabemos se ela já anda aí a dizer coisas! - Georg levanta-se do sofá onde estava sentado ao lado de Bill. Começa a andar de um lado para o outro.
- Sabem que mais? - Bill levanta-se muito rápidamente. - Cá para mim a rapariga é como o Gustav e o Ryan. Não diz a ninguém porque se calhar tem medo que não acreditem... Eu acho que se já tivesse dito... Já toda a gente andava aí a espalhar o boato.
- Pois. Se calhar nem é preciso estarmo-nos a preocupar com uma coisa destas... Pode ser até parvoice nossa... - Diz Tom.
- Talvez... Vá vamos todos deixar de nos preocupar e vamos comer! - Georg reanima.
- Sim, está na hora de beber sangue! - Tom ri-se.
- Vamos! - Bill corre a toda a velocidade para a cozinha. Seguido de Tom e Georg.
__________________________________________________________________________
E como prometido vou deixar-vos com curiosidade :b
«Voltou novamente a cara para o espelho, assim que se viu ao espelho deixou cair o copo. Não percebeu o que estava a acontecer naquele preciso momento. O reflexo que estava no espelho era a imagem da rapariga deitada no seu colo, naquela noite... Logo a seguir esfregou os olhos. Voltou a olhar. Agora não estava mesmo a acreditar no que via.»
Quero coments senão não há próximo capitulo para ninguém! (unf)
4 comentários:
Elaaa...
Xto ta cd vez melhor, tou ansiosa ja para ver o resto... Espero k seja rapido...
Tadinho do Bill agora vai ter atakes d ansiedade...
Escreve rapido...
Heheehe
Amt mt...
Kuss
Eles deviam ir procurar a rapariga e esclarecer tudo, assim não tinham de se preocupar mais.
Agora que o capitulo grande xDD
Continuaaa!! quero ler mais o mais rapido possivel!!!! *-*
Amo-te muito<33 *-*
atão pá?? paras isto assim é??
quero mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
küss
Enviar um comentário